Parque Ecológico do Tietê disponibiliza aluguel de bicicletas, pedalinhos e passeio de trenzinho

Novos equipamentos estão disponíveis no núcleo Engenheiro Goulart, na zona leste da capital

dom, 17/11/2013 - 6h12 | Do Portal do Governo

O Parque Ecológico do Tietê está com novos equipamentos para o lazer dos frequentadores do núcleo Engenheiro Goulart, na zona leste da capital. A partir de sábado, 6, o local oferece o serviço de locação de bicicletas, triciclos, pedalinhos e passeio de trenzinho.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Ao todo, são 130 bicicletas (sendo 30 infantis), 35 triciclos família (com capacidade para dois adultos e uma criança), 30 triciclos individuais, 50 pedalinhos (para duas e quatro pessoas) e dois trenzinhos com (um com capacidade para 81 pessoas, e outro, para 50).

Para alugar os equipamentos, é necessário ter mais de 18 anos e comparecer ao local com RG, CPF e comprovante de residência para cadastro. Neste primeiro momento, o pagamento deve ser feito em dinheiro. Em breve, será aceito pagamento com cartões de crédito e débito.

SERVIÇO
Parque Ecológico do Tietê – Núcleo Engenheiro Goulart
Rua Guira Acangatara, 70, São Paulo-SP (acesso pela na Av. Dr. Assis Ribeiro, altura do 3.000; de carro, entre no km 17 da rodovia Ayrton Senna, sentido interior; de Metrô, desembarque na estação Penha, pegue o ônibus Jardim Keralux e desça na entrada do parque; pelo trem da CPTM, desembarque na estação Engenheiro Goulart, e siga caminhando até à entrada do parque)
Todos os dias, das 8h às 17h
Telefone: (11) 2958-1477

Do Portal do Governo do Estado