Parque da Juventude terá show com Luiza e Zizi Possi no Dia das Mães

Evento da Biblioteca de São Paulo, em parceria com a Rede Globo, oferecerá programação especial para mães e filhos, das 10h às 16h

qui, 08/05/2014 - 11h22 | Do Portal do Governo

Neste domingo, 11, mãe e filha homenageiam o Dia das Mães em apresentação no Parque da Juventude, na zona norte da capital. Luiza e Zizi Possi se apresentam às 16h, no palco principal. Durante todo o dia, a Biblioteca de São Paulo organiza uma programação gratuita, em parceria com a Rede Globo. A partir das 10h, as mães terão à disposição serviços de beleza como massagem, limpeza de pele, corte de cabelo e maquiagem.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

As crianças também poderão se divertir, participando de atividades como contação de histórias, mediação de leitura e o Bebelê, programa de iniciação e estímulo à leitura para crianças entre 6 meses e 3 anos. A atriz e educadora Kiara Terra também participa da ação, na parte da tarde, apresentando a história autoral “Dona Certeza”.

Serão oferecidas ainda oficinas de judô (ministrada por integrantes da Confederação Brasileira de Judô), de ginástica aeróbica, além de aulas práticas de danças, como zumba, dança de salão e dança cigana. Às 16h, Luiza e Zizi Possi encerram a programação.

SERVIÇO
Dia das Mães no Parque da Juventude
Dia 11 de maio, das 10h às 16h
Biblioteca de São Paulo – Parque da Juventude (Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630)
Evento gratuito
Veja a programação completa 

Do Portal do Governo do Estado