Parque da Água Branca se prepara para comemorar o Natal

Na ocasião, foi acesa uma Árvore de Natal de 30 metros, instalada na Arena do local

dom, 28/11/2010 - 20h00 | Do Portal do Governo

Neste domingo, 28, o governador Alberto Goldman e a primeira-dama Deuzeni Goldman, presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo, participaram de evento que marca o início das comemorações natalinas no Parque da Água Branca.

Na ocasião, foi acesa uma Árvore de Natal de 30 metros, instalada na Arena, próxima à administração. Essa foi a primeira vez que o Parque da Água Branca inclui o tema natalino em sua agenda. A ideia partiu da presidente do Fussesp com a anuência da Secretaria de Agricultura. O evento teve a participação do coral Alluri, que cantou músicas natalinas sob a regência do maestro Charles Oliveira.

Durante o mês de dezembro, os freqüentadores do Parque da Água Branca poderão assistir o espetáculo “Estrelas de Belém, Auto de Natal” inspirado nas tradições pastoris brasileiras de autoria de Pedro Paulo Bogossian, sob direção de Abílio Tavares. A atriz Rosi Campos faz parte do elenco da peça.

Serão nove apresentações, sendo a primeira no dia 5 de dezembro, às 19h. No dia 11, haverá duas apresentações: às 19h e 21h. No dia 12, o grupo se apresenta às 17h e 19h. As penúltimas apresentações serão às 19h e 21h do dia 18. E as últimas acontecem no dia 19 de dezembro às 17h e 19h, todas no Espaço Cultural Tattersal, no Parque da Água Branca. As apresentações são gratuitas e faz parte do Programa Cultura para Todos, do Fussesp.

Do Fussesp