Parque CienTec da USP promove “Música com Ciência”

Evento é aberto ao público e sem necessidade de inscrição prévia

ter, 10/07/2007 - 8h01 | Do Portal do Governo

Até 24 de novembro o Parque CienTec da USP promoverá o evento gratuito Música com Ciência, composto de palestras e shows. O evento, aberto ao público e sem necessidade de inscrição prévia, acontece na Praça de Eventos do Parque CienTec da USP, na Av. Miguel Stéfano, 4.200 (em frente ao Zoológico), Água Funda, São Paulo.

O “Música com Ciência”, é patrocinado pela Petrobras, e inclui palestras envolvendo temas atuais, de interesse para a sociedade, com a finalidade de apresentar questões ecológicas e de auto-sustentabilidade, acopladas a shows musicais. As apresentações serão realizadas em espaço aberto, com cobertura, que comporta mais de 1.000 pessoas.

Entre as palestras que irão ocorrer nesses meses estão: “Mudanças Climáticas” com Aziz Ab Saber, “A História do Petróleo” com o Engenheiro da Petrobrás Elie Abadie, entre outras. Alguns dos shows são: “Direito de Sambar” com Adriana Moreira, “Tangos” com Trio Imagens, entre outros. A programação completa está disponível no site http://www.parquecientec.usp.br.

Mais informações: (0XX11) 5077-6313 / 6314 ou site http://www.parquecientec.usp.br

Da Agência USP de Notícias

(J.H.)