Parceria do Governo do Estado com a Abravest já uniformizou 20 mil alunos da rede estadual

Aviso de Pauta - Quarta-feira, dia 11- Governador Mário Covas e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lila Covas, participam da entrega de ma

qua, 11/10/2000 - 8h49 | Do Portal do Governo

Em três anos de existência, o programa ‘Vista uma Criança – Invista na Educação’, realizado em parceria entre o Governo do Estado e a Associação Brasileira do Vestuário – Abravest, beneficiou 20 mil crianças da rede estadual de ensino com a distribuição gratuita de uniformes escolares.

Para comemorar a entrega de 180 mil peças neste período, o governador Mário Covas e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lila Covas, participam nesta quarta-feira, dia 11, às 10 horas, de cerimônia na Escola Estadual Amélia Moncon.

Serão distribuídos 858 kits de uniformes, contendo 7.728 peças, doados pela Companhia Brasileira de Alumínio. Os alunos da E.E. Ludovina Credidio Peixoto também receberão 650 kits, doados pela Bolsa de Mercadorias & Futuros. Cada kit contém duas camisetas, dois pares de meia, cueca ou calcinha, uma blusa de lã, uma calça e um par de tênis.

Data: Quarta-feira, dia 11 de outubro de 2000
Horário: 10 horas
Local: E.E. Amélia Moncon Ranponi – Rua São Constantino, nº 180 – Parque Sabará – São Paulo/SP.