Palácio dos Bandeirantes se rende aos sabores da culinária mineira

Evento de apresentação do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes, Minas Gerais, foi realizado na noite desta segunda

seg, 05/08/2013 - 23h50 | Do Portal do Governo

Sede do Governo de São Paulo, o Palácio dos Bandeirantes se rendeu na noite desta segunda-feira, 5, aos sabores de Minas Gerais. No local, foi realizado um jantar de apresentação do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes-MG. Participaram da cerimônia o governador paulista, Geraldo Alckmin, o governador de Minas, Antonio Anastasia, e o senador mineiro Aécio Neves. 

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

“Nós estamos muitos felizes, pois São Paulo e Minas são estados irmãos, já fomos da mesma província. A cozinha mineira é imbatível, e Tiradentes é uma cidade especial. A gastronomia promove turismo, amizade, gera emprego e gera renda”, disse Alckmin.

A 16ª Edição do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes acontecerá neste ano entre 23 de agosto e 1º de setembro. O Festival é um dos maiores eventos gastronômicos do país e já recebeu os mais renomados chefs do Brasil e do mundo, além de visitantes de vários países, que se deliciam nos festins, degustações, shows e exposições. 

Do Portal do Governo do Estado