Palácio dos Bandeirantes muda horário de visitas

A partir do dia 14, o acesso será permitido apenas de terça-feira a domingo

sex, 11/04/2008 - 8h39 | Do Portal do Governo

A partir do próximo dia 14, haverá alteração nos horários de visitas às exposições e ao acervo permanente do Palácio dos Bandeirantes. O acesso ao Palácio somente será permitido de terça-feira a domingo, permanecendo restrito às segundas-feiras. As exposições continuam sendo agendadas pelo site www.acervo.sp.gov.br

As visitas são feitas entre 10 e 17 horas, sempre em horas cheias. Aos sábados, domingos e feriados, o horário será das 11 às 16 horas. Todas as visitas são acompanhadas por educadores, e a entrada é franca.

Às quartas-feiras, o horário será estendido até as 21 horas para os alunos do período noturno do Ensino para Jovens e Adultos – EJA – da rede municipal.

Atualmente, o Palácio abriga duas exposições: no térreo, exibe a arte brasileira contemporânea com obras de Vicente do Rego Monteiro, Ariano Suassuna, Aldemir Martins e outros. No Mezzanino, os visitantes podem conhecer um pouco mais da história do Japão. São 15 maquetes de templos e palácios japoneses construídos a partir do século V.

Do Acervo Artístico-Cultural dos Palácios do Governo