Palácio dos Bandeirantes exibe “Colegas” nesta terça

Exibição, com a presença do elenco, terá recursos de acessibilidade como legenda simultânea, audiodescrição e intérprete de Libras

ter, 05/03/2013 - 13h37 | Do Portal do Governo

Sensação do cinema nacional, o filme “Colegas”, protagonizado por atores com síndrome de Down, será exibido nesta terça, 5, no Palácio dos Bandeirantes, na capital. A sessão começa às 19h e terá a presença do elenco e do governador Geraldo Alckmin.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A exibição terá amplos recursos de acessibilidade, como estenotipia (legenda simultânea), audiodescrição e intérprete de Libras, para permitir ampla participação de plateia com e sem deficiência.

Dirigido por Marcelo Galvão, “Colegas” conta a história de três amigos, Stallone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pook) e Márcio (Breno Viola) que vivem em um instituto para pessoas com síndrome de Down. Eles têm a ideia de sair dali para realizar seus sonhos. Inspirados por filmes que assistiam na videoteca da instituição, eles pegam “emprestado” o carro do jardineiro (Lima Duarte) e partem em busca de diversão e aventuras.

SERVIÇO
Exibição do filme “Colegas”
5/03, às 19h
Palácio dos Bandeirantes (Avenida Morumbi, 4.500, Morumbi, São Paulo)

Do Portal do Governo do Estado