Padef promove empregabilidade de pessoas com deficiência a partir desta sexta

Programa voltado à inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho coordenará processos seletivos e emissões de carteiras de trabalho

qui, 07/03/2013 - 18h32 | Do Portal do Governo

A partir desta sexta-feira, 8, o Padef (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência) participará de sete eventos espalhados pela cidade de São Paulo. O programa voltado à inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho coordenará, entre outros projetos, processos seletivos e emissões de carteiras de trabalho.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As atividades se estendem até o dia 16 deste mês. Para o secretário de Estado do Emprego, Carlos Ortiz, o programa será imprescindível para a manutenção da Lei de Cotas e para exigir que pessoas com deficiência sejam respeitadas. “Não mediremos esforços para oferecer condições para que essa população se coloque no mercado profissional”, disse.

O Padef foi criado em 1995 e desde então, já beneficiou mais de 12 mil pessoas em todo o Estado de São Paulo. Para saber mais sobre o programa e conhecer a programação completa, acesse o site: www.emprego.sp.gov.br.

Do Portal do Governo do Estado