Padef oferece 220 vagas para pessoas com deficiência

Oportunidades são para Capital, Grande São Paulo, Vale do Paraíba, entre outras regiões, além de Brasília e Rio de Janeiro

qui, 27/02/2014 - 21h01 | Do Portal do Governo

O Padef (Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência) abriu 220 vagas de emprego nesta semana. São vagas em diversas áreas para a capital, Grande São Paulo, Campinas, Vale do Paraíba, Ribeirão Preto, entre outras, além de vagas para fora de São Paulo, em Brasília e Rio de Janeiro.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Para participar, as pessoas com deficiência devem se cadastrar no site do Emprega São Paulo. O cadastro também pode ser feito em um dos 250 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), Poupatempo na própria sede do Padef (Rua Boa Vista, 170 – 1º Andar – Bloco 4 – Centro – São Paulo). O horário de funcionamento na sede é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O Padef oferece avaliação de perfil profissional, orientação quanto ao laudo médico e as exigências do mercado de trabalho, encaminhamento para cursos e vagas disponíveis, emissão de carteira de trabalho e habilitação do seguro-desemprego e divulgação de oportunidades de emprego.

Os documentos necessários para os candidatos às vagas de emprego são RG, CPF, PIS (quando tiver), carteira de trabalho, laudo médico com o Código Internacional de Doenças (CID) e Audiometria (no caso de deficiência auditiva). Para o empregador que deseja se cadastrar, é preciso CNPJ, Razão Social, endereço e nome do solicitante da vaga.

Do Portal do Governo do Estado