Osusp apresenta Festival Villa-Lobos

Sob a batuta do diretor artístico e regente titular, Carlos Moreno, a Osusp executa as nove Bachianas Brasileiras, do compositor brasileiro Heitor Vil

ter, 12/02/2008 - 14h59 | Do Portal do Governo

Em um concerto inédito no Brasil, a Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) inicia no dia 16 de fevereiro, às 10h , a sua programação 2008 com o Festival Villa-Lobos, na área interna do Auditório Ibirapuera. Sob a batuta do diretor artístico e regente titular, Carlos Moreno, a Osusp executa as nove Bachianas Brasileiras, do compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos (1887-1959), recebendo como solistas a pianista Sonia Rubinsky e a soprano Rosana Lamosa. O espetáculo contará ainda com os comentários do compositor Almeida Prado.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 30 (meia-entrada a R$ 15) e podem ser adquiridos na bilheteria do Auditório Ibirapuera, na Av. Pedro Álvares Cabral portão 2, s/nº, Parque do Ibirapuera, São Paulo ou pelo site www.ticketmaster.com.br. Para maiores informações sobre venda de ingressos, está disponível o telefone (11) 5908-4299.

Da USP

(C.M.)