Orquestra do Projeto Guri faz apresentação na Fábrica de Cultura de Sapopemba

Programa de educação musical, oferecido pela Secretaria da Cultura, reúne cerca de 350 crianças e adolescentes com idades entre 8 e 19 anos

ter, 20/05/2014 - 16h28 | Do Portal do Governo

A Orquestra de Cordas do Projeto Guri, sob a regência de Natália Laranjeira, fará uma apresentação gratuita na Fábrica de Cultura de Sapopemba, no próximo sábado, 24, a partir das 15h. Serão distribuídos 290 ingressos na recepção da Fábrica uma hora antes do evento. O programa de educação musical, oferecido pela Secretaria da Cultura, reúne cerca de 350 crianças e adolescentes com idades entre 8 e 19 anos.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os nove Grupos Musicais Infantis e Juvenis do Guri, entre eles, a Banda Sinfônica Infanto-Juvenil, Banda Sinfônica Juvenil, Big Band Infanto-Juvenil, Camerata de Violões Infanto-Juvenil, Coral Infantil, foram criados em 2009 para o desenvolvimento de atividades artístico-pedagógicas com os alunos do programa.

Os grupos estão localizados em diversos polos na Região Metropolitana de São Paulo. Eles ensaiam todos os sábados na sede do Guri e no polo Júlio Prestes, além de assistirem a aulas e master classes, com a presença de regente e músicos profissionais.

SERVIÇO
Apresentação da Orquestra de Cordas Infanto-Juvenil do Projeto Guri
Dia 24 de maio, das 15h às 16h
Fábrica de Cultura Sapopemba (Rua Augustin Luberti, 300 – Fazenda da Juta)
Tel: (11) 2012-5803
www.fabricadecultura.org.br
Evento gratuito

Do Portal do Governo do Estado