Orquestra de Câmara da ECA-USP se apresenta no Museu da Casa Brasileira

Orquestra apresentará, entre outras, duas canções tradicionais peruanas do compositor Chabuca Granda: "La flor de la canela" e “José António”

sex, 11/10/2013 - 9h18 | Do Portal do Governo

A Orquestra de Câmara da ECA-USP se apresenta neste domingo, 13, às 11h, no Museu da Casa Brasileira. A apresentação faz parte do projeto “Música no MCB”, que levará, durante todos os domingos de outubro, uma programação musical gratuita e de qualidade ao Museu.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

A Orquestra apresentará duas canções tradicionais peruanas do compositor Chabuca Granda: “La flor de la canela” e “José António”, além da “Sinfonia n° 38 em Ré Maior – KV 504” (Praga), de Wolfgang Amadeus Mozart, e o “Concerto para Clarinete e Orquestra”, do compositor britânico Gerald Finzi, com participação especial da clarinetista cubana Patrícia Perez Brito.

No próximo dia 20, o projeto Música no MCB receberá o pianista capixaba Hercules Gomes, lançando o seu primeiro álbum “Pianismo”. Encerrando a programação, no dia 27, o Grupo Tarde do Coral USP, sob a regência de Marcia Hentschel, realiza o espetáculo “Canta, Canta Mais”.

SERVIÇO
Orquestra de Câmara da ECA-USP – Música no MCB
Dia 13 de outubro, às 11h
Museu da Casa Brasileira (Av. Faria Lima, 2.705 – Jd. Paulistano)
Entrada gratuita
Tel.: (11) 3032-3727
Visitas orientadas: (11) 3032-2564 / agendamento@mcb.org.br
www.mcb.org.br

Do Portal do Governo do Estado