Olímpia ganha nova unidade do Detran.SP

Posto funciona com padrão Poupatempo de atendimento

ter, 03/01/2017 - 8h34 | Do Portal do Governo

A população do município de Olímpia agora conta com uma nova unidade do Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito) com padrão de atendimento inspirado no modelo Poupatempo.

Com infraestrutura moderna, o posto oferece novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

Estão disponíveis aos usuários todos serviços de trânsito relacionados à CNH e a veículos, incluindo o emplacamento. Entre as melhorias, vale destacar a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Com a modernização do posto, os exames teóricos são realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora.

Por meio do portal do Detran.SP ou pelo aplicativo para celulares e tablets (disponível para Android e iOS), o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco utilizado para o teste.

Atualmente, 175 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão no Estado, todas com mais de 90% de aprovação.

SERVIÇO
Novo Detran.SP em Olímpia
Rua Harry Giannecchinni, 1.691, Jardim Centenário
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, sem intervalo
Acesse: portal do Detran.SP

Do Portal do Governo do Estado