Oficinas LabLivre do Acessa SP têm inscrições abertas

Interessados terão até a próxima sexta-feira, 29, para se inscreverem. São 125 vagas disponíveis e distribuídas em oito oficinas gratuitas

ter, 26/05/2015 - 8h29 | Do Portal do Governo

As inscrições para as oficinas de junho do LabLivre começam nesta terça-feira, 26. As oficinas são gratuitas e oferecidas mensalmente pelo Programa de Inclusão Digital do Governo do Estado, por meio do Acessa SP. Os interessados têm até sexta-feira, 29, para se inscreverem. No total são 125 vagas disponíveis e distribuídas em oito oficinas.

As atividades têm início em 1º de junho e as oficinas oferecidas são: InfoNet I e II; FAQ – Perguntas e Dúvidas Frequentes; Como Montar e Fazer a Manutenção do seu PC; Robótica Livre I; Stencil Arte; Práticas em Inglês e Contação de história em Libras. O objetivo do programa é promover a troca de informações e a multiplicação de conhecimento entre as pessoas.

O Lablivre foi desenvolvido para estimular a tecnologia e a experimentação metodológica a partir de computadores reciclados, softwares livres e códigos abertos. Para se inscrever, os interessados devem comparecer pessoalmente ao posto do Acessa SP com RG em mãos. Candidatos menores de idade devem estar acompanhados por um responsável com documento de identificação.

SERVIÇO
Super Acessa Parque da Juventude
Endereço: Avenida Cruzeiro do Sul, 2.630, bairro Santana (próximo à Estação Carandiru do Metrô – Linha 1-Azul)
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30
Para mais informações acesse o site do Acessa SP

Do Portal do Governo do Estado