Oficinas Culturais do Estado abrem as inscrições para a programação do primeiro trimestre de 2014

O programa da Secretaria da Cultura passou por uma revisão e atualização e conta como uma nova estrutura

seg, 06/01/2014 - 20h39 | Do Portal do Governo

As Oficinas Culturais abrem no dia 7 de janeiro, terça-feira, as inscrições para a programação do primeiro trimestre de 2014 em todo o Estado. Vão ser oferecidas 275 atividades de formação e difusão e 8.736 vagas para oficinas, palestras, shows, entre outras atividades.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Na Capital, a Oficina Cultural Oswald de Andrade vai comemorar o aniversário de São Paulo no dia 24 de janeiro com uma série de atividades, entre elas a exposição fotográfica de Lenise Pinheiro; o espetáculo de rua Chegança do Almirante Negro na Pequena África, com a Grande Cia. Brasileira de Mystérios e Novidades; o espetáculo Operilda na Orquestra Amazônica, com Andréa Bassit, sob direção de Regina Galdino; e a exibição do filme São Paulo, a Symphonia da Metrópole, de 1929, de Rodolfo Lustig e Adalberto Kemeny, filme mudo que terá música ao vivo com os artistas Livio Tragtenberg e Wilson Sukorski.

No Interior, a Oficina Cultural Grande Otelo, de Sorocaba, promove o Projeto Regional integrado, que em fevereiro levará para nove cidades da região, além de Iguape, o Xilomóvel – Ateliê Itinerante: Oficinas de Xilogravura em Espaços Alternativos.

O programa, que passou por uma revisão e atualização, contará com uma nova estrutura: Programas das Ações de Formação; Programas das Ações de Articulação; Programas das Ações Virtuais; Programa de Qualificação em Artes: Teatro e Dança.

Saiba mais sobre o programa e veja a programação completa no site das Oficinas Culturais 

Do Portal do Governo do Estado