Oficina do MIS renderá capa do próximo trabalho de Madonna

Um dos 30 projetos selecionados em oficina realizada no Museu da Imagem e do Som, vinculado à secretaria de Estado da Cultura, será escolhido pela artista; inscrições vão até quarta

ter, 18/09/2012 - 18h40 | Do Portal do Governo

Em outubro, o MIS (Museu da Imagem e do Som) vai sediar uma série de oficinas de graffiti. O objetivo dos participantes das oficinas, que serão ministradas pelo grafiteiro Binho Ribeiro – um dos principais nomes do street art mundial -, será criar a capa do CD ‘Keep Walking, Brazil’, que trará remixes da música “Superstar”, de Madonna.

Das 30 obras, Madonna vai escolher uma única para estampar a capa do CD, que será lançado em sua visita ao Brasil, em dezembro. Os artistas grafiteiros receberão acesso à infraestrutura do LABMIS, acompanhamento da equipe do museu e ajuda de custo de R$ 500.

As inscrições são gratuitas e foram prorrogadas até 19 de setembro. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, preencher o formulário de inscrição e enviar um breve currículo, uma sinopse dos trabalhos inscritos e três imagens de obras realizadas por ele. Somente inscrições individuais serão aceitas através do site.

SERVIÇO
Inscrições para residência em Arte Urbana no MIS
Até 19/9
Endereço do MIS: Av. Europa, 158. São Paulo

Do Portal do Governo do Estado