Ocauçu recebe atendimento do Poupatempo Móvel

A unidade móvel chega fica em Ocauçu entre 29 e 30 de dezembro, segunda e terça-feira

sáb, 20/12/2008 - 12h18 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Móvel estará Ocauçu em 29 e 30 de dezembro, segunda e terça-feira. No Poupatempo Móvel – modalidade de atendimento itinerante do Poupatempo, programa do Governo de SP vinculado à Secretaria de Gestão Pública – o cidadão poderá tirar carteira de trabalho, RG, Atestado de Antecedentes Criminais e ter acesso a mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos.

“Há onze anos, o Programa Poupatempo é referência no atendimento ao cidadão, sem burocracia ou privilégios – e as unidades do Poupatempo Móvel permitem que o governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Gestão Pública levem este padrão Poupatempo a inúmeros municípios do Interior do Estado”, afirma Sidney Beraldo, secretário de Estado de Gestão Pública.

Serviço

Em Ocauçu, o Poupatempo Móvel atenderá na Praça da Matriz, s/nº, em frente à Prefeitura. Todos os serviços prestados na Unidade estarão disponíveis das 9 às 15 horas. O atendimento é organizado através da distribuição de senhas, entregues aos cidadãos mediante apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter  as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da Unidade.

As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito da Nossa Caixa e rede afiliada.

Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e os roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidos pelo Disque Poupatempo 0800 772 3633 (ligação gratuita), de segunda a sexta-feira, das 7 às 20 horas, e aos sábados, das 6h30 às 15 horas, ou no Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site do www.poupatempo.sp.gov.br.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há onze anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo