Obras na Linha 4-Amarela alteram embarque e desembarque na Estação Paulista neste sábado

Trens vão circular com intervalos maiores e embarques serão feitos na mesma plataforma

sex, 27/06/2014 - 20h15 | Do Portal do Governo

A partir das 16h deste sábado, 28, até o final da operação, à 1h da manhã, a Linha 4-Amarela dará continuidade a segunda fase das obras para instalação das portas de plataforma da futura Estação Fradique Coutinho. Por isso, tanto o embarque quanto o desembarque de passageiros na Estação Paulista serão feitos na mesma plataforma, em ambos os sentidos, (Estação Butantã e Luz).

Neste período, os trens vão circular com intervalos maiores. Os passageiros serão orientados por meio de avisos sonoros, indicando o destino de cada trem que chega à Estação Paulista. Já no domingo, 29, a circulação dos trens será interrompida no trecho entre nas estações República e Luz, durante todo o dia. As demais (Butantã, Pinheiros, Faria Lima e Paulista), funcionarão normalmente.

A interrupção busca possibilitar a montagem e pintura da estrutura metálica do mezanino da futura estação Higienópolis-Mackenzie. Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), das 5h30 às 23h30.

Do Portal do Governo do Estado