Obras melhoram acesso ao município de Planalto

Governo do Estado fez melhorias como recapeamento, pavimentação de acostamentos e sinalização

sáb, 14/03/2015 - 16h53 | Do Portal do Governo

Obras entregues neste sábado, 14, pelo governador Geraldo Alckmin, melhoram o acesso ao município de Planalto, na região de São José do Rio Preto. “Entregamos a SP-244/425, a ligação de Planalto com José Bonifácio. Investimos R$ 11,6 milhões incluindo acostamentos, rotatória e recapeamento, melhorando a infraestrutura da cidade”, destacou o governador.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, executou as obras com recursos do Tesouro do Estado. Ao todo, 13,4 quilômetros de extensão da Via de Acesso receberam melhorias, incluindo implantação de uma rotatória para acesso ao Bairro Machados e melhorias na sinalização.

Ainda em Planalto, o governador Geraldo Alckmin entregou 106 moradias para famílias de baixa renda. “Mais de 10% da população de Planalto passa a ter acesso à casa própria. Seis casas são para os idosos que ganharam em um sorteio separado e oito para as famílias que têm uma pessoa com deficiência”, disse o governador.

Do Portal do Governo do Estado