Obras do Rodoanel exigem remanejamento de redes da Sabesp no Jaraguá

nd

ter, 01/02/2000 - 15h43 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, comunica que, na próxima quarta-feira, 9/2, estará realizando remanejamento de redes de distribuição de água (400 e 200 mm de diâmetro) na Estrada de Ligação, no Jaraguá, para execução de obras viárias do Rodoanel Metropolitano.
Para a execução dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de água para os bairros Parque Anhangüera, Vila Sulina, Jardim Britânia, Morro Doce, Jardim Jaraguá, Jardim Santa Fé e Chácara Jaraguá, entre 4 e 17 horas do dia 9. O retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradual, após as 17 horas, inicialmente para os pontos mais baixos na região.
Os técnicos da Empresa calculam o número de pessoas afetadas em 25 mil. A Sabesp recomenda aos moradores dos bairros citados que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios.
A Sabesp atenderá os casos de emergência com caminhões-tanques, que podem ser solicitados pelo 195. Será dada prioridade para escolas, creches, hospitais, delegacias e entidades similares.