Obras de melhoria e modernização na CPTM alteram operação neste fim de semana, 27 e 28

Algumas linhas terão os intervalos maiores entre os trens ou funcionarão alternadamente

sex, 26/11/2010 - 17h00 | Do Portal do Governo

Neste fim de semana, 27 e 28, a CPTM realizará alterações pontuais na circulação dos trens, em horários específicos, para a realização de obras de melhorias e modernização do sistema. As intervenções são realizadas em horário de menor demanda, a fim de minimizarem os impactos à prestação de serviços.

Veja como fica a operação nas linhas:

Linha 8-Diamante (Julio Prestes-Itapevi)

Das 8h às 20h deste domingo, 28, serviços de manutenção da via entre as estações Jardim Belval e Jandira alteram a circulação na Linha 8. Nesse período, os trens partirão de Julio Prestes, alternadamente, para Barueri (intervalos habituais) e Itapevi (maiores intervalos).

Linha 10-Turquesa (Luz-Rio Grande da Serra)

Ao longo da operação comercial do domingo, 28, das 4h à meia-noite, em razão das obras de uma nova ponte na região de Capuava, as composições irão circular com maiores intervalos.

Linha 11-Coral/Expresso Leste (Luz-Guaianazes)

Ao longo da operação comercial deste domingo, 28, das 4h à meia-noite, devido a serviços de poda de árvores e revisão da rede aérea de alimentação elétrica entre as estações Corinthians-Itaquera e Tatuapé, os trens irão circular com maiores intervalos.

Linha 11-Coral (Extensão Guaianazes – Estudantes)

Ao longo da operação comercial deste domingo, 28, das 4h à meia-noite, obras de implantação de postes de linha de transmissão elétrica e trocas de equipamentos de via entre as estações Guaianazes e Ferraz de Vasconcelos vão gerar aumento dos intervalos entre as composições.

Linha 12-Safira (Brás-Calmon Viana)

A partir das 16h deste sábado, 27, até o final da operação comercial de domingo, 28, obras de implantação de rede aérea de alimentação elétrica na região da Estação Engenheiro Manoel Feio irão gerar maiores intervalos entre os trens.
 
Da CPTM