Obras da Sabesp asseguram qualidade do abastecimento em Pindamonhangaba

População deve economizar água armazenada nas caixas residenciais, durante a execução dos serviços

ter, 19/06/2007 - 20h20 | Do Portal do Governo

A Sabesp informa que no dia 20, quarta-feira, serão realizados serviços de manutenção no sistema de distribuição de água que atende o município de Pindamonhangba. Trata-se de uma manutenção elétrica na captação e na estação de tratamento de água,operação essencial a fim de garantir a total qualidade do produto entregue à população do município.

Os serviços serão realizados entre as 8 e 17h, prevendo-se intermitências em todo o município. A recuperação do abastecimento está prevista para ocorrer de forma gradual, entre 17 e 21h, sendo que os pontos mais altos e mais distantes do reservatório poderão ter a normalização no fornecimento de forma mais lenta.

Recomenda-se a utilização racional da água armazenada nas caixas residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência deverão ser informados pelo telefone 195.

A realização de manutenções como esta reafirma o compromisso da Sabesp para com a qualidade e a regularidade do sistema de abastecimento de água – um produto que é sinônimo de saúde, conforto e bem-estar.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp

(R.A.)