Obras alteram circulação nas linhas da CPTM neste fim de semana

Confira a programação para sábado e domingo e antecipe sua viagem

sáb, 24/01/2015 - 10h20 | Do Portal do Governo

Neste domingo, 25 de janeiro, a CPTM prosseguirá com as obras de modernização em algumas das suas linhas. Confira a programação e antecipe sua viagem:

Linha 7-Rubi (Luz – Francisco Morato)

Domingo: das 4h até meia-noite serão realizados serviços no sistema de rede aérea nas proximidades da Estação Franco da Rocha. O intervalo médio entre as estações Luz e Caieiras será de 12 minutos e de Caieiras a Francisco Morato, 24 minutos. 

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)

Domingo: das 4h até meia-noite haverá intervenções no sistema de rede aérea no trecho entre as estações Gen. Miguel Costa e Antônio João. O intervalo médio na linha será de 20 minutos.

Linha 11-Coral/ Expresso Leste (Luz – Guaianazes)

Domingo: das 4h até meia-noite ao intervalo médio será de 15 minutos, em razão das obras em andamento no trecho da extensão [Guaianazes – Estudantes].

Linha 11-Coral/ Extensão (Guaianazes – Estudantes)

Domingo: das 4h até meia-noite a circulação ficará interrompida entre as estações Guaianazes e Jundiapeba, devido as intervenções no sistema de rede aérea e nos equipamentos de via permanente, além das obras das estações que estão sendo reconstruídas.

Para atender aos usuários, serão disponibilizados ônibus de conexão entre Guaianazes e Jundiapeba, com parada nas estações Antônio Gianetti, Calmon Viana e Suzano para embarque e desembarque. As senhas para utilização dos ônibus de conexão deverão ser retiradas nas estações. O intervalo médio será de 15 minutos no trecho entre Jundiapeba e Estudantes.

Linha 12-Safira (Brás – Calmon Viana)

Domingo: das 4h até meia-noite serão realizados serviços no sistema de rede aérea no trecho entre as estações USP Leste e Comendador Ermelino. O intervalo médio na linha será de 25 minutos.

Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição a Central de Atendimento ao Usuário, no telefone 0800- 0550121.

Do Portal do Governo do Estado