Obras alteram circulação de trens neste domingo

Intervalo entre trens das linhas 8-Diamante, 11-Coral e 12-Safira, será alterado

dom, 08/06/2008 - 11h00 | Do Portal do Governo

A CPTM implanta esquema especial de operação neste domingo, 8, por conta de obras e manutenção programadas em trechos das linhas 8-Diamante, 11-Coral e 12-Safira, onde o intervalo entre trens será alterado.

Anote a programação

Domingo (8)

Linha 8-Diamante (Júlio Prestes-Itapevi)

Das 9h às 19h, será feita manutenção na rede aérea e na via permanente. Por isso, entre as estações Jardim Belval e Jandira, os trens circulam por via única. Na estação Barueri, os trens com destino a Itapevi circulam apenas pela via auxiliar. Os embarques e desembarques acontecem apenas na plataforma 3. O intervalo passa de 15 para 20 minutos.

Linha 11-Coral (Luz-Estudantes)

Na extensão da Linha 11-Coral (Guaianazes-Estudantes), ocorre manutenção programada da rede aérea e da via permanente, entre as estações Jundiapeba e Suzano. Portanto, nesse trecho, os trens circulam por via única e o intervalo passará de 12 para 24 minutos durante todo o horário comercial (das 4h à meia-noite).

Linha 12-Safira (Brás-Calmon Viana)

Prosseguem as obras na região da estação Itaim Paulista. Entre as estações São Miguel Paulista e Eng. Manoel Feio, os trens circulam somente por uma via. Não haverá transferência de usuários entre os trens, como no sábado, mas o intervalo terá de ser alterado de 15 para 30 minutos, durante todo o horário comercial.

Da CPTM