“O show está na medida certa”, diz a cantora Ceumar

Artista se apresenta em Assis e Marília durante a Virada Cultural Paulista

sáb, 19/05/2012 - 9h24 | Do Portal do Governo

A cantora mineira Ceumar, que nos últimos anos tem se dedicado à carreira internacional, volta aos palcos paulistas para dois shows na Virada Cultural Paulista, realizados nas cidades de Assis e Marília. A artista está otimista e acredita na boa recepção do público. A seguir, os principais trechos da entrevista.  

O que significa participar de um evento como a Virada Cultural Paulista?

Principalmente agora que moro fora do Brasil fica ainda mais saboroso estar em cidades onde nunca estive – no caso de Assis e Marília.

Qual sua expectativa com relação ao evento?

Espero que o público esteja animado para participar dos eventos e tenho certeza que a vibração será positiva para todos!

O que você acha dessa iniciativa do Governo do Estado de São Paulo?

Acho que São Paulo é um estado exemplar em termos de projetos, iniciativas, percebo que outros estados são carentes de projetos como este.

Fale sobre o show que será apresentado. 

Farei uma viagem pelos meus álbuns desde o primeiro, “Dindinha” lançado em 2000. Também tenho orgulho de ter construído minha carreira com base em São Paulo, foram 14 anos vivendo na capital. Destaco canções de paulistas ilustres: Dante Ozzetti, Luiz Tatit, Tata Fernandes e ainda parcerias minhas com Gero Camilo, Alice Ruiz, Estrela Ruiz Leminski…

Tem algo especial reservado para a Virada?

As minhas parceiras de palco dão um show à parte: Lelena Anhaia (baixo e voz) e Priscila Brigante (bateria, voz). Com elas o show tem a medida certa!

Da Secretaria de Estado da Cultura