Novos diretores de escolas devem se apresentar nesta quarta

Convocados precisam escolher escolas para trabalho em 2008

ter, 18/12/2007 - 16h57 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Educação marcou para quarta-feira, 19, às 8h30, a apresentação de 412 diretores convocados para início em escola estaduais. Eles devem escolher os locais que pretendem trabalhar.

Recentemente a Secretaria convocou para trabalho estes 412 diretores, todos oriundos de concurso realizado em março de 2007. Eles optarão entre trabalhar na Grande São Paulo (incluindo capital) ou em cinco Diretorias de Ensino onde existem vagas: Apiaí, Caraguatatuba, Itararé, Jacareí e Registro.

Os salários iniciais são de R$ 1897,80. Os candidatos terão prioridade de escolha de acordo com a classificação no concurso. A nomeação deve acontecer entre dezembro e janeiro.

“São cargos importantes para a ampliação da qualidade do ensino no Estado. Os novos diretores já entram com esta ‘missão'”, afirma a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro.

A escolha de vagas acontecerá no auditório da sede da Secretaria de Estado da Educação: praça da República, 53, centro de São Paulo.

Da Secretaria de Educação