Novo site da Desenvolve SP traz inovações e informação para empreendedores

Nova organização das linhas de financiamento, conteúdo focado em inovação e a 3ª edição da revista desenvolvesp são alguns dos destaques

sáb, 18/04/2015 - 13h58 | Do Portal do Governo

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista lançou, nesta sexta-feira, 17, seu novo site, com mais ferramentas úteis ao empreendedor e focado no incentivo à inovação. A agência completou seis anos com um total superior a R$ 1,8 bilhão em financiamentos para mais de 1,3 mil empresas e prefeituras paulistas. 

Entre as novidades do novo site está a forma de apresentação das linhas de crédito oferecidas pela instituição. Agora, estão organizadas por temas, como “para sua empresa crescer”, “para sua empresa inovar” e “para equipar a sua empresa”. Desta forma, fica mais fácil para o empresário localizar a linha de financiamento certa para o seu projeto. Acesse aqui!

Em dois vídeos tutoriais voltados à inovação, o empresário pode conhecer mais sobre conceitos de projetos e empresas inovadoras. Em um deles, sobre “como preencher um projeto de inovação”, os empreendedores são orientados, de forma simples e dinâmica, a elaborar seu pedido de financiamento de inovação.

No novo site também é possível simular um financiamento e dar entrada no pedido de crédito de forma segura, rápida e transparente.

Já a revista desenvolvesp, que está na sua terceira edição, aborda a preparação das empresas para mudar sua forma de produção devido à escassez de recursos naturais. A publicação ainda traz matérias sobre as oportunidades da Economia Criativa, o mundo das startups e a importância do modelo de gestão para empresa, entre muitas outras.

Do Portal do Governo do Estado