Novo Poupatempo Guaratinguetá abrirá suas portas na semana do Natal

Unidade vai beneficiar cerca de 460 mil pessoas de 18 municípios da região

seg, 14/12/2015 - 15h31 | Do Portal do Governo

Projetado para realizar cerca de mil atendimentos por dia, o Poupatempo Guaratinguetá deve começar a funcionar na semana do Natal. A 69ª unidade do programa no Estado vai beneficiar 460 mil moradores dos municípios de Aparecida, Arapeí, Areias, Bananal, Cachoeira Paulista, Canas, Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Piquete, Potim, Queluz, Roseira, São José do Barreiro e Silveiras.

A pré-operação, período inicial de testes que estava programada para esta terça-feira (14), foi adiada por uma semana para ajustes no sistema de comunicação de dados. A data oficial de abertura será confirmada nos próximos dias, mas é certo que será antes do Natal.

O novo posto vai oferecer os serviços mais utilizados em todo o Estado, como RG, Atestado de Antecedentes Criminais, internet gratuita pelo programa Acessa SP, serviços públicos online, como consulta de multas e da Nota Fiscal Paulista e outros. A unidade também conta com correspondente bancário exclusivo para pagamento de taxas e todos os serviços de veículos e de CNH pelo novo Detran.SP.

O Poupatempo Guaratinguetá funcionará na Praça Brito Broca, 100 – Pedregulho, e atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Do Portal do Governo do Estado