Novas Fatecs divulgam locais de exame

Serão 480 vagas, distribuídas entre as unidades de Guarulhos, Jales, Mogi Mirim e São Caetano do Sul

qui, 23/08/2007 - 11h14 | Do Portal do Governo

O Centro Paula Souza divulgou em seu site www.centropaulasouza.sp.gov.br a lista que traz o local do exame para os candidatos que se inscreveram no Vestibular  das novas Faculdades de Tecnologia (Fatecs). Serão 480 vagas, distribuídas entre as unidades de Guarulhos, Jales, Mogi Mirim e São Caetano do Sul, que oferecem cinco cursos superiores tecnológicos gratuitos.

A prova, com 48 questões de múltipla escolha, será no próximo domingo, 26 de agosto, às 13h30. Os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 13h30.

Para fazer o exame, é preciso levar caneta esferográfica preta, lápis, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG); Cédula de Identidade de Estrangeiros (RNE); Certificado de Reservista Militar (com foto); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Carteira de Habilitação com foto, ou Carteira de Registro Profissional expedida pelos conselhos regionais (OAB, COREN e CREA entre outros).

O gabarito será divulgado no dia 26 de agosto, a partir das 18 horas, nos sites  <http://www.centropaulasouza.com.br/> www.centropaulasouza.sp.gov.br e  <http://www.fatec2007.com.br/> www.fatec2007.com.br

Do Centro Paula Souza

C.M.