Novas Fatecs abrem inscrições para vestibular

A partir do segundo semestre, mais seis municípios do Estado terão ensino superior tecnológico gratuito e de qualidade,

sáb, 02/08/2008 - 16h27 | Do Portal do Governo

A partir do segundo semestre, mais seis municípios do Estado – Bauru, Bragança Paulista, Catanduva, Franca, Lins e Mogi das Cruzes – terão ensino superior tecnológico gratuito e de qualidade, oferecido pelas Faculdades de Tecnologia (Fatecs). Essas novas unidades terão um calendário especial para o vestibular, com 460 vagas.

Os cursos oferecidos são Saúde – modalidade Projetos, Manutenção e Operação de Aparelhos Médico-Hospitalares (Bauru), Informática – modalidades Gestão Financeira e Gestão da Produção Industrial (Bragança Paulista), Eletrônica – modalidade Automação Industrial (Catanduva), Gestão da Produção de Calçados (Franca), Informática – ênfase em Banco de Dados e Redes de Computadores (Lins), Redes de Empresas, Associativismo e Cooperativismo no Agronegócio (Mogi das Cruzes).

A inscrição será feita exclusivamente pela Internet. Nas seis cidades haverá postos de apoio para inscrição com computador disponível para quem não tem acesso à rede. A taxa de inscrição é de R$ 70, e o exame está previsto para o dia 24 de agosto.

Inscrições: www.vestibularfatec.com.br / até as 14 horas do dia 8 de agosto

Informações: (11) 3471-4103 (capital e Grande São Paulo) / 0800 596 9696 (demais localidades)

Do Centro Paula Souza

(M.G.)