Nova unidade do Detran.SP em Itajobi começa a funcionar nesta segunda

Posto passa a operar na rua Pedro de Toledo com padrão Poupatempo de atendimento e infraestrutura moderna

seg, 30/03/2015 - 8h52 | Do Portal do Governo

A partir desta segunda, 30, os serviços do Detran.SP em Itajobi passam a ser prestados em novo endereço. A unidade, agora na rua Pedro de Toledo, 1431, vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e oferecer todos os serviços de trânsito, incluindo o emplacamento de veículos. Além disso, a capacidade de atendimento será ampliada, podendo chegar a mais de 7 mil serviços por mês.

O posto terá padrão Poupatempo de atendimento, com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, funcionários treinados, condições de acessibilidade e pagamento de algumas taxas com cartão de débito, entre outros benefícios. Atualmente, 84 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado, todas com mais de 90% de aprovação.

Outra novidade é a prova teórica para os candidatos à primeira habilitação ou adição de categoria, que passará a ser realizada no computador (sem uso de papel e caneta), com resultado na hora. No portal do Detran.SP, o candidato pode estudar pelo simulado de prova teórica. Para ser aprovado, é preciso acertar pelo menos 21 das 30 questões.

SERVIÇO
Nova unidade do Detran.SP em Itajobi
Rua Pedro de Toledo, 1431, centro de Itajobi
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
Mais informações no portal do Detran.SP

Do Portal do Governo do Estado