Nova linha da EMTU liga São Paulo, Barueri e Carapicuíba

Medida beneficia moradores de bairros como Rio Pequeno, Jardim Sarah, Jardim Esther Yolanda e Jardim Maria Luiza

qua, 20/03/2013 - 13h21 | Do Portal do Governo

Já está em operação a nova linha da EMTU/SP (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) ligando os municípios de São Paulo, Barueri e Carapicuíba. Os moradores dos bairros paulistanos Rio Pequeno, Jardim Sarah, Jardim Esther Yolanda e Jardim Maria Luiza poderão se beneficiar da nova linha com destino ao Bairro Alphaville 3, passando por Carapicuíba e pelo Centro Empresarial de Alphaville.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A linha 496BI1 São Paulo (Rio Pequeno) – Barueri (Alphaville 3 / Bradesco), via Carapicuíba (Centro), propiciará novas opções de destino aos usuários da região Oeste da Região Metropolitana de São Paulo, como a Av. Benedito de Lima, Rua Milton Soares, Av. do Rio Pequeno e Av. Otacílio Tomanik.

Com tarifa de R$ 3,10, o novo serviço terá o ponto inicial, em São Paulo, na Av. Otacílio Tomanik, no lado oposto ao número 354. O ponto terminal será na Av. Andrômeda, oposto ao número 500, em Barueri. Para mais informações, ligue na Central de Atendimento ao Cliente 0800-7240555, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, ou acesse o site da EMTU.

Do Portal do Governo do Estado