Nota Oficial – Atibaia

O Governo do Estado de São Paulo tem demonstrado grande preocupação e solidariedade com Atibaia. Nesta segunda-feira, 10, uma vistoria técnica realizada por técnicos do DAEE, da prefeitura e de […]

qui, 13/01/2011 - 17h00 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado de São Paulo tem demonstrado grande preocupação e solidariedade com Atibaia.

Nesta segunda-feira, 10, uma vistoria técnica realizada por técnicos do DAEE, da prefeitura e de representantes da comunidade percorreu 25 quilômetros de rio e concluiu ser fundamental a contratação de um estudo técnico. O trabalho, a ser executado entre fevereiro e abril deste ano, definirá onde e como as obras de combate e prevenção de enchentes devem ser realizadas.

Em relação ao repasse de recursos, cabe esclarecer que foram repassados ao município R$ 487 mil. A parcela restante dos R$ 700 mil destinados já está disponível e será liberada após a prestação de contas por parte do poder municipal. Esse montante foi destinado a obras de infraestrutura urbana, como recapeamento asfáltico em seis vias, o reparo na ponte da Avenida Buenos Aires, a refundação de um pontilhão da Avenida Prof. Lucas Nogueira Garcês, além da construção de uma escada hidráulica e de um muro de gabião na Avenida Gerônimo de Camargo.

Assessoria de Imprensa
Governo do Estado de São Paulo