Nossa Caixa transfere de endereço agência em Santo Amaro

Nova unidade está adaptada para receber clientes e funcionários portadores de necessidades especiais

dom, 15/03/2009 - 15h03 | Do Portal do Governo

O Banco Nossa Caixa realiza nesta segunda-feira, 16, remanejamento da agência Santo Amaro para imóvel com instalações mais modernas e confortáveis. A unidade localizada na Rua Padre José de Anchieta, 662, em Santo Amaro, São Paulo, passará a atender na Avenida Adolfo Pinheiro, 966, no mesmo bairro. A nova agência tem três pisos que somam aproximadamente 850 m², elevador, estacionamento com 15 vagas, acesso para portadores de necessidades especiais, dez guichês de caixas e capacidade para até 11 equipamentos de autoatendimento.

Compartilhamento de ATM’s

Desde a quinta-feira, 12, os clientes do Banco Nossa Caixa podem fazer saques e consultas de saldo nos mais de 39 mil terminais eletrônicos de autoatendimento do Banco do Brasil instalados em mais de 70% dos municípios de todo o país. No estado de São Paulo, Nossa Caixa e BB têm 7.852 máquinas compartilhadas.

Também em março, o banco inaugurou seus dois primeiros “Espaços Premium”, locais diferenciados e exclusivos que oferecem o máximo de conforto, tecnologia e privacidade aos clientes de alta renda. Os Espaços Premium foram inaugurados no Campus da Unicamp, em Campinas, e na agência Matriz, localizada na capital paulista.

Hoje, a Nossa Caixa conta com 562 agências, 386 PAB´s, além de 1.077 correspondentes Nossa Caixa – locais em que é possível fazer saques (inclusive de benefícios sociais do estado de São Paulo), depósitos, pagamento de fichas de compensação e de contas de consumo de serviço público.

O banco ainda está interligado à Rede Verde-Amarela (RVA), que conta com mais de 10 mil pontos; à rede compartilhada, com aproximadamente 30 mil pontos; e ao Banco24Horas, com mais de 5.300 pontos de autoatendimento.

Além das agências, o Banco Nossa Caixa oferece outros canais de atendimento a seus clientes, como o Net Banking e Net Exclusivo, com acesso pelo site do banco, e a Central de Atendimento pelos telefones (11) 4004-2151 para a capital e regiões metropolitanas ou 0800-709-0151 para as demais cidades. Nesses canais, entre outros inúmeros serviços, é possível fazer consultas de saldos e extratos, cancelamento de cartões, recarga de celular, desbloqueio de talões de cheque e, quando o cliente tem senha específica cadastrada nas agências, agendar pagamentos de contas e realizar operações financeiras, como transferências para outros bancos.

Clientes que tiverem celulares com Wap 2.0 também podem fazer consultas e outras operações por meio de telefones celulares. Para utilizá-los, é preciso acessar o endereço wap.nossacaixa.com.br no navegador Wap do celular.

Do Banco Nossa Caixa