Nossa Caixa promove licitação para adaptar agências à acessibilidade

Informações sobre o pregão podem ser solicitadas até sexta-feira, 21

qui, 20/11/2008 - 14h12 | Do Portal do Governo

O Banco Nossa Caixa promove no dia 26 de novembro licitação para contratar serviços de engenharia destinados à elaboração de projetos e execução de obras para facilitar o acesso de portadores de deficiência física a 560 agências e 389 Postos de Atendimento Bancários (PAB´s).

A licitação ocorre na modalidade “registro de preço”, em que vence o concorrente que apresentar a proposta de menor preço para a realização dos projetos. Os interessados deverão entregar pessoalmente o envelope com as propostas às 10h de quarta-feira, 26, no Departamento de Compras, Contratos e Suporte à Licitação do banco, em São Paulo, na Rua da Consolação, 371, 6º andar. Em seguida, terá início a sessão pública para abertura dos envelopes.

As obras envolvem adequações em banheiros; construção de rampas de acesso ou plataforma elevatória; implantação de piso tátil de alerta (destinado às pessoas com deficiência visual); demarcação de vagas exclusivas de estacionamento; e marcação de áreas de embarque e desembarque próximas às entradas das unidades, com rebaixamento de meio-fio que facilite a locomoção de cadeirantes até a calçada da rua.

As agências e PAB’s da Nossa Caixa estão divididos em 15 núcleos regionais do estado de São Paulo. Os interessados em participar da licitação devem apontar os núcleos para os quais pretendem concorrer. A relação das cidades e o número de unidades do banco em cada região podem ser consultados no edital da licitação disponível no site do banco (www.nossacaixa.com.br), no item “licitações”.

Os interessados deverão comunicar formalmente seu interesse à Divisão de Suporte à Licitação da Nossa Caixa até sexta-feira, 21, por meio de correspondência protocolada ou envio de fax para o número (11) 3123-8224. O comunicado deve conter a identificação do interessado, endereço, números de telefone e do CNPJ.

Serviço

Registro de preço para contratação de serviços de engenharia para obras de acessibilidade em unidades da Nossa Caixa
Data limite para solicitar informações e comunicar interesse em participar da licitação: 21/11/2008
Data da licitação: 26/11/2008
Local da licitação: Departamento de Compras, Contratos e Suporte à Licitação do Banco Nossa Caixa
Endereço: Rua da Consolação, 371, 6º andar, em São Paulo

Do Banco Nossa Caixa