Nossa Caixa passa a operar com cartão de débito Visa

Previsão é de que 35 mil plásticos sejam emitidos mensalmente

seg, 28/07/2008 - 14h08 | Do Portal do Governo

O Banco Nossa Caixa passa a operar nesta segunda-feira, hoje, 28, com os cartões de débito da bandeira Visa. O “Visa Electron Nossa Caixa” pode ser solicitado, sem custo, por todos os correntistas pessoa física do banco, inclusive aqueles que operam com outra bandeira.

A projeção é de que 35 mil cartões de débito Visa Electron sejam emitidos mensalmente.Por meio do “Visa Electron Nossa Caixa” é possível pagar compras e serviços em mais de um milhão de estabelecimentos credenciados pela rede Visa Electron em todo o país, sem cobrança de tarifa.

O débito dos valores é feito à vista e automaticamente após o cliente digitar a senha do cartão nas máquinas “Visa Electron” contidas nas lojas. Também é possível consultar saldos, extratos e realizar saques nas redes do Banco24horas, na Rede Verde e Amarela (RVA) e nos terminais de auto-atendimento da Nossa Caixa.

Portadores do cartão “Visa Electron Nossa Caixa” podem ainda participar de promoções, descontos e ofertas exclusivas da rede Visa Electron.Serão produzidos seis diferentes layouts de cartão, de acordo com as modalidades de conta corrente — Cliente, Especial, Universidade, Universidade Especial, Teen e Rende Fácil. Para solicitar o plástico, os clientes devem se dirigir a uma agência do banco.

Novos correntistas poderão optar pela bandeira de sua preferência no momento da abertura da conta corrente. É possível ainda utilizar cartões de débito de diferentes bandeiras para acesso a uma mesma conta corrente. A Nossa Caixa opera desde 2005 com cartões de débito da rede MasterCard.

Da Nossa Caixa