Nossa Caixa: Nova agência será inaugurada em Araraquara

Será nesta segunda-feira, dia 6

sáb, 04/11/2006 - 16h38 | Do Portal do Governo

O Banco Nossa Caixa inaugura, na próxima segunda-feira, 06 de novembro, a agência Fonte em Araraquara, localizada na Rua Senhora Nair Teffé, nº100, no bairro Jardim Primavera. A nova unidade funcionará das 10h às 16horas. A loja de auto-atendimento entre 6h às 22h. A nova unidade conta com rampa e vaga para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Com a nova agência, a Nossa Caixa aumenta a sua capacidade de atendimento na região, atendida anteriormente por outras três unidades (Vila Xavier, Bairro do Carmo e Centro). A agência Fonte será a 40ª unidade de negócios inaugurada este ano pela Nossa Caixa.

O banco foi o primeiro a estar presente em todos os 645 municípios paulistas já em 2004. A expansão iniciada em janeiro deu ainda maior capilaridade à rede, que hoje conta com 1955 pontos de atendimento. Essa estrutura é reforçada por 1.179 correspondentes bancários – locais em que é possível fazer saques (inclusive de Benefícios Sociais do Estado de São Paulo), depósitos, pagamento de fichas de compensação e de contas de consumo de serviço público – em todo o Estado de São Paulo.

O Banco Nossa Caixa conta ainda com 2.800 terminais de auto-atendimento do Banco24Horas aos quais devem se somar outras 500 máquinas até o final deste ano. Tem também a Rede Verde-Amarela, composta por 10 bancos estaduais em todo o País. Criada para facilitar e agilizar os negócios de seus clientes, quando em viagens para outros Estados, a negócios ou em férias, a Rede Verde-Amarela permite ao cliente do Banco Nossa Caixa fazer saques e consultas em 4.972 pontos de atendimento em todo o país usando seu cartão magnético.

Hoje, o banco tem 4,9 milhões de clientes. Destes, 4,7 milhões são pessoas físicas e 200 mil clientes pessoa jurídica, a maior parte formada por pequenas e médias empresas. Esses números serão bem maiores a partir 1º de janeiro, quando os funcionários públicos do Estado já terão se tornado nossos clientes e passarão a receber seus salários no Banco Nossa Caixa.

Da Nossa Caixa

C.A.