Nossa Caixa muda horário na quinta, sexta e segunda

Esquema visa atender dias de pagamento dos servidores públicos estaduais

ter, 04/03/2008 - 20h58 | Do Portal do Governo

Cerca de 350 agências do Banco Nossa Caixa trabalharão em horário especial nos próximos dias 6 (quinta-feira), 7 (sexta-feira) e 10 (segunda-feira) deste mês. Esses são considerados “dias de pico” nas unidades por concentrarem o pagamento dos servidores públicos estaduais e, consequentemente, registrarem maior fluxo de atendimento no balcão. A ampliação do horário tem por objetivo oferecer mais conforto aos clientes. A relação das agências que atenderão em horário especial pode ser conferida no site do banco (www.nossacaixa.com.br).

O horário de atendimento das agências selecionadas varia de acordo com as características de cada uma delas. A maioria das unidades que trabalha em horário prorrogado funciona das 9h às 16h ou das 9h às 17h. O período exato de funcionamento é informado por meio de cartazes fixados com antecedência nas portas dessas agências e na relação disponível no site do banco.

O Banco Nossa Caixa paga hoje 1,1 milhão de servidores públicos estaduais e 200 mil funcionários de prefeituras do interior do Estado com as quais mantém convênio.

Outros canais

Além das agências, o Banco Nossa Caixa oferece meios alternativos de atendimento a seus clientes, como auto-atendimento, Internet (Net Banking e Net Exclusivo, com acesso pelo site do banco) e Central de Atendimento pelos telefones (11) 4004-2151 para a capital e regiões metropolitanas ou 0800-709-0151 para as demais cidades. Nesses canais, entre outros inúmeros serviços, é possível fazer consultas de saldos, extratos, cancelamento de cartões, recarga de celular, desbloqueio de talões de cheque e, quando o cliente tem senha específica (cadastrada nas agências), é possível agendar pagamentos de contas e realizar operações financeiras, como transferências para outros bancos.

O banco conta ainda com a Rede Verde-Amarela (RVA), que permite fazer saques e consultas em mais de 10 mil pontos de atendimento em todo o país, por meio do cartão magnético. Os clientes também têm à disposição 3.500 terminais de auto-atendimento do Banco24Horas.

 

Do Banco Nossa Caixa

(I.P.)