Nossa Caixa muda horário de atendimento nos dias 4, 7 e 8

Mudança beneficiará clientes de 254 agências no estado de São Paulo

ter, 01/07/2008 - 21h18 | Do Portal do Governo

Nos próximos dias 4, 7 e 8, as 254 agências da Nossa Caixa mudam o horário de atendimento por causa do pagamento de salário dos funcionários públicos estaduais.

A relação das agências está no site do banco, no endereço www.nossacaixa.com.br.  O horário de atendimento varia de acordo com cada agência. A maioria das unidades que trabalha em horário prorrogado funciona das 9h às 16h ou das 9h às 17h.

Outros canais

Além das agências, a Nossa Caixa oferece meios alternativos de atendimento a seus clientes, como auto-atendimento, internet (Net Banking e Net Exclusivo, com acesso pelo site do banco) e Central de Atendimento pelos telefones (11) 4004-2151 para a capital e regiões metropolitanas ou 0800-709-0151 para as demais cidades.

Nesses canais, entre outros inúmeros serviços, é possível fazer consultas de saldos, extratos, cancelamento de cartões, recarga de celular, desbloqueio de talões de cheque e, quando o cliente tem senha específica (cadastrada nas agências), é possível agendar pagamentos de contas e realizar operações financeiras, como transferências para outros bancos.

O pagamento de contas pode ser feito também em qualquer um dos 1.173 correspondentes Nossa Caixa, locais em que ainda é possível fazer depósitos e saques, inclusive de benefícios sociais do estado de São Paulo.

O banco conta ainda com a Rede Verde-Amarela (RVA), que permite fazer saques e consultas em mais de 10 mil pontos de atendimento em todo o país, por meio do cartão magnético. Os clientes também têm à disposição 3.500 terminais de auto-atendimento do Banco24Horas.

Da Nossa Caixa