Nossa Caixa inaugura agências em Pariquera-Açu e Jacupiranga

Novas unidades estão adaptadas para atender portadores de necessidades especiais

sex, 19/12/2008 - 18h03 | Do Portal do Governo

O Banco Nossa Caixa inaugura na terça-feira, 23, suas duas primeiras agências nos municípios de Jacupiranga e Pariquera-Açu, litoral sul de São Paulo. Um dia antes, em 22 de dezembro, o banco realiza o remanejamento da agência Mongaguá para imóvel mais moderno e quatro vezes mais amplo. As unidades estão adaptadas para receber e atender aos portadores de necessidades especiais.

A agência da Nossa Caixa em Jacupiranga será inaugurada na Rua dos Expedicionários Jacupiranguenses, 34, Centro. A unidade tem 500 m², estacionamento, acesso para portadores de necessidades especiais, seis guichês de caixas e capacidade para até seis equipamentos de auto-atendimento. O município conta ainda com um Posto de Atendimento Bancário (PAB) e um equipamento de auto-atendimento.

Em Pariquera-Açu, a nova unidade estará localizada na Rua Pedro Bonne, 350, Centro. A agência tem dois andares que somam 340 m², elevador, estacionamento, acesso para portadores de necessidades especiais, cinco guichês de caixas e capacidade para até cinco equipamentos de auto-atendimento.  A cidade conta ainda com um correspondente Nossa Caixa, um PAB e um equipamento de auto-atendimento.

Já a unidade antes localizada na Praça Fernando Arens, 199, no centro de Mongaguá, passará a atender na Avenida São Paulo, 1359, no mesmo bairro. A nova agência tem dois pisos que somam 700 m², elevador, estacionamento com 40 vagas, acesso para portadores de necessidades especiais, seis guichês de caixas e capacidade para até oito equipamentos de auto-atendimento.  A cidade conta ainda com um correspondente Nossa Caixa.

Outros remanejamentos

Ainda este mês, o banco reinaugurou o PAB da USP Capital e mudou de endereço o PAB da USP de São Carlos. As unidades reabriram ao público em instalações mais modernas e amplas.

Com essas inaugurações, a Nossa Caixa passa a contar com 661 agências, 386 PAB´s e mais de 3.700 terminais localizados em cerca de 1.300 pontos de auto-atendimento, além de 1.101 correspondentes Nossa Caixa – locais em que é possível fazer saques (inclusive de benefícios sociais do estado de São Paulo), depósitos, pagamento de fichas de compensação e de contas de consumo de serviço público.

O banco ainda está interligado à Rede Verde-Amarela (RVA), que conta com mais de 10 mil pontos; à rede compartilhada, com aproximadamente 30 mil pontos; e ao Banco24Horas, com mais de 4.800 pontos de atendimento.

Além das agências, o Banco Nossa Caixa oferece outros canais de atendimento a seus clientes, como o Net Banking e Net Exclusivo, com acesso pelo site do banco, e a Central de Atendimento pelo telefone 0800.7221518. Nesses canais, entre outros inúmeros serviços, é possível fazer consultas de saldos e extratos, cancelamento de cartões, recarga de celular, desbloqueio de talões de cheque e, quando o cliente tem senha específica cadastrada nas agências, agendar pagamentos de contas e realizar operações financeiras, como transferências para outros bancos.

Clientes que tiverem celulares com Wap 2.0 também podem fazer consultas e outras operações por meio de telefones celulares. Para utilizá-los, é preciso acessar o endereço wap.nossacaixa.com.br no navegador Wap do celular.

Do Banco Nossa Caixa