Nossa caixa faz remanejamento de agências em São Paulo e Santo André

Neste mês, banco inaugurou também pontos de atendimento em Peruíbe e Campinas

ter, 25/09/2007 - 9h15 | Do Portal do Governo

O Banco Nossa Caixa fará duas mudanças de endereços, para imóveis mais amplos, nas próximas semanas. A primeira foi realizada na segunda-feira, 24 de setembro, na capital. O banco transferiu o Posto de Atendimento Bancário (PAB) Unidade Vergueiro, para a Praça Almeida Junior, 35 – 3º andar – sala 31, Liberdade. O horário de funcionamento é das 11h às 17h. Essa alteração é decorrente da mudança do Fórum de Execuções do Tribunal de Justiça, que passará a funcionar na Praça Almeida Junior. O PAB foi instalado para atender à demanda do tribunal.

Dia 1º de outubro, a Nossa Caixa faz outra mudança: a agência Utinga, em Santo André, passará a funcionar em instalações mais amplas e confortáveis. O novo endereço fica na Alameda Doutor Vieira de Carvalho, 333, bairro de Santa Terezinha. O prédio tem 610 metrosquadrados, acesso a portadores de necessidades especiais e quatro equipamentos de auto-atendimento que funcionam das 6 às 22 horas.  

Expansão da rede no estado

O Banco Nossa Caixa inaugurou 107 agências e PAB´s no último ano e meio. Nesse período, remanejou outros 54 pontos de atendimento para instalações mais amplas e modernas. Até dezembro, mais 11 unidades, entre agências e PAB´s, serão abertas em todo o estado de São Paulo. Paralelamente, o banco definiu metas comerciais agressivas e, para alcançá-las, deverá contratar neste semestre cerca de 700 novos funcionários aprovados em concurso, realizado em 2005, e fará novo concurso até o final do ano. Concomitante à expansão física, o banco investiu no treinamento e qualificação de funcionários e fez aporte de R$ 60 milhões em tecnologia da informação, no período de janeiro a julho deste ano, para viabilizar o lançamento e comercialização de novos produtos.

O Banco Nossa Caixa conta hoje com 2.226 pontos de atendimentos, estrutura reforçada por 1.336 correspondentes bancários – locais em que é possível fazer saques (inclusive de benefícios sociais do estado de São Paulo), depósitos, pagamento de fichas de compensação e de contas de consumo de serviço público em todo o estado.

O banco conta ainda com a Rede Verde-Amarela (RVA), que permite fazer saques e consultas em mais de 10 mil pontos de atendimento em 35 mil terminais em todo o país, por meio do cartão magnético. Os clientes também têm à disposição 3.500 terminais de auto-atendimento do Banco24Horas.

Da Assessoria de Imprensa do Banco Nossa Caixa

(C.C.)