Nossa Caixa encerra o ano com 19 novas agências

Banco inaugura mais uma agência nesta quinta-feira, 27 de dezembro, na zona leste da Capital.

qui, 27/12/2007 - 12h23 | Do Portal do Governo

O Banco Nossa Caixa inaugura mais uma agência em São Paulo nesta quinta-feira, 27 de dezembro, na zona leste da capital. A nova unidade fica na Avenida Rio das Pedras, 1731 – Jardim Aricanduva. O prédio tem 740 m², dois pisos, acesso a portadores de necessidades especiais, estacionamento e capacidade de até oito terminais de auto-atendimento.

O banco encerra o ano com 19 agências inauguradas e mudou 23 unidades para novos endereços, mais amplos e confortáveis. Na cidade de São Paulo, a Nossa Caixa conta com 89 agências e 80 Postos de Atendimento Bancário (PAB). 

Agressividade da Nossa Caixa

O Banco Nossa Caixa inaugurou 112 agências e Postos de Atendimento Bancário (PAB´s) desde janeiro de 2006. Nesse período, também remanejou outros 56 pontos de atendimento para instalações mais amplas e modernas. Paralelamente, o banco definiu metas comerciais agressivas e, para alcançá-las, realizou este ano concurso para a contratação de funcionários. Concomitantemente à expansão física, o banco investiu no treinamento e qualificação de funcionários e fez aporte de R$ 60 milhões em tecnologia da informação, no período de janeiro a julho deste ano, para viabilizar o lançamento e comercialização de novos produtos.

O Banco Nossa Caixa tem hoje 2.226 pontos de atendimentos, estrutura reforçada por 1.297 correspondentes Nossa Caixa – locais em que é possível fazer saques (inclusive de Benefícios Sociais do Estado de São Paulo), depósitos, pagamento de fichas de compensação e de contas de consumo de serviço público em todo o Estado de São Paulo.

O banco conta ainda com a Rede Verde-Amarela (RVA), que permite fazer saques e consultas em mais de 10.000 pontos de atendimento em 35 mil terminais em todo o país, por meio do cartão magnético. Os clientes também têm à disposição 3500 terminais de auto-atendimento do Banco24Horas.

Da Nossa Caixa

(L.F.)