Nossa Caixa Desenvolvimento é tema do próximo SPChat

Diretor-presidente da Agência de Fomento Paulista participa de bate-papo na quarta, 17

sex, 12/03/2010 - 12h00 | Do Portal do Governo

Na próxima quarta-feira, 17, o SPChat recebe o diretor-presidente da Agência de Fomento Paulista – Nossa Caixa Desenvolvimento, Milton Luiz de Melo. O economista falará, a partir das 14h30, sobre os projetos e investimentos da agência para contribuir com o desenvolvimento de São Paulo.

Com apenas um ano de existência, a Nossa Caixa Desenvolvimento vem se consolidando como uma das grandes ferramentas do Governo do Estado no incentivo à expansão do setor produtivo. Para isso, oferece linhas de crédito para os pequenos e médios empresários paulistas.

Os internautas podem participar ao vivo no http://chat.saopaulo.sp.gov.br ou mandando sua pergunta antecipadamente até às 12h, da própria quarta-feira, pelo pergunte@chat.saopaulo.sp.gov.br. No SPChat, secretários e integrantes da equipe técnica do governo conversam semanalmente com a população. Os participantes podem trocar informações, tirar dúvidas, discutir idéias, programas e projetos governamentais, ajudando na sua elaboração.

Além de ser diretor-presidente da Agência de Fomento Paulista, Milton Luiz de Melo é integrante dos Conselhos de Auto-Regulação Bancária e Diretor da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN). Também foi presidente do Banco Nossa Caixa e atuou no Banco Central do Brasil (BACEN) por 37 anos.

Do Portal do Governo do Estado de São Paulo