Nossa Caixa atende em horário especial nesta quinta e sexta

7 e 8 de fevereiro são os dias de pagamento dos servidores públicos

qua, 06/02/2008 - 11h49 | Do Portal do Governo

O Banco Nossa Caixa manterá em fevereiro a prorrogação do horário de atendimento de aproximadamente 350 agências do estado de São Paulo, com o objetivo de oferecer mais conforto aos clientes. Desta vez, o horário especial será adotado na quinta e sexta-feira, 7 e 8, dias de pagamento dos servidores públicos. A relação das agências que trabalharão em horário especial pode ser conferida no site do banco: www.nossacaixa.com.br .

A Nossa Caixa seleciona as unidades que atenderão em horário ampliado por meio de pesquisa que aponta as mais procuradas nos dias de pagamento. O horário de atendimento varia de acordo com as características de cada agência. A maioria das unidades que trabalha em horário prorrogado funciona das 9h às 16h ou das 9h às 17h. O período exato de funcionamento é informado por meio de cartazes fixados com antecedência nas portas dessas agências e na relação disponível no site do banco.

O Banco Nossa Caixa paga hoje 1,1 milhão de servidores públicos estaduais e 200 mil funcionários de prefeituras do interior do Estado com as quais mantém convênio.

Outros canais

Além das agências, o Banco Nossa Caixa oferece meios alternativos de atendimento a seus clientes, como auto-atendimento, Internet (Net Banking e Net Exclusivo, com acesso pelo site do banco) e Central de Atendimento pelos telefones (11) 4004-2151 para a capital e regiões metropolitanas ou 0800-709-0151 para as demais cidades. Nesses canais, entre outros inúmeros serviços, é possível fazer consultas de saldos, extratos, cancelamento de cartões, recarga de celular, desbloqueio de talões de cheque e, quando o cliente tem senha específica (cadastrada nas agências), é possível agendar pagamentos de contas e realizar operações financeiras, como transferências para outros bancos.

O banco conta ainda com a Rede Verde-Amarela (RVA), que permite fazer saques e consultas em mais de 10 mil pontos de atendimento em todo o país, por meio do cartão magnético. Os clientes também têm à disposição 3.500 terminais de auto-atendimento do Banco24Horas.

Da Nossa Caixa

(I.P.)