Nomeação: Conselho Estadual da Juventude tem nova secretária-executiva

Foi nomeada Adriana Sampaio de Souza Cordeiro, atual Coordenadora de Estado da Juventude

qui, 11/05/2006 - 19h28 | Do Portal do Governo

Membros do Conselho da Juventude do Estado de São Paulo estiveram reunidos na última terça-feira, dia 9, na sede da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL, com o Secretário e Presidente do Conselho, Dr. Antonio de Alcântara Machado Rudge.

Durante a reunião, foram apresentadas as ações da Coordenadoria da Juventude e realizado debates referentes à participação da Coordenadoria na Feira da Juventude e a aprovação da minuta do Regime Interno do Conselho Estadual da Juventude – CEJ.

Na ocasião, foi nomeada como Secretária Executiva do Conselho, Adriana Sampaio de Souza Cordeiro, que é a atual Coordenadora de Estado da Juventude.

Entre os membros do conselho presentes estiveram: Rosemare Silva Gonçalves, da Secretaria de Estado de Assistência de Desenvolvimento Social; Mauricio Neves Patomatti, da Secretaria de Estado da Casa Civil; Maria Elisa Kobs Zacarias, da Secretaria de Estado da Educação; Isis Luna Soares e Mariana Manfred Magalhães, da Ong Cala a Boca já Morreu; Adriana Sampaio de Souza Cordeiro e Mirian Leite Carratu, da Coordenadoria de Estado da Juventude; Alexandre Luiz Morawski Vianna, da Confederação Brasileira de Skate; e Nelson Paiva Barbosa Junior, da Facesp Jovem.

O conselho, que foi constituído para deliberar assuntos relacionados à política de programas e ações para o jovem no Estado de São Paulo, é formado por 24 membros tendo como principal objetivo promover o desenvolvimento de estudos, debates e pesquisas, despertando, assim, a consciência de todos os setores para a realidade da juventude, suas necessidades e a importância de sua potencialidade.