Estação Brás da CPTM oferece tratamentos de beleza gratuitos

Serviços serão realizados nesta quarta-feira (8) em tenda no Espaço Cultural; para participar é necessário retirar uma senha a partir das 9h

ter, 07/03/2017 - 19h32 | Do Portal do Governo

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Estação Brás da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) terá nesta quarta-feira (8) tratamento de beleza gratuito para as usuárias do transporte.

Das 9h às 16h, os profissionais do Instituto Embelleze farão cortes de cabelo, esmaltação de unhas, e maquiagem. Os serviços serão realizados em uma tenda montada no Espaço Cultural da Estação Brás, localizado no mezanino.

Para participar é necessário retirar uma senha a partir das 9h. Serão distribuídas 300 senhas para a realização de um dos tratamentos oferecidos, mas quem não conseguir fazer os procedimentos no dia, poderá retirar um “vale – beleza”, para realizá-lo em uma das cindo unidades do Instituto Embelleze, que participam dessa ação: Itaim Paulista, Grajaú, Osasco, Carapicuíba e Santo André.

Também haverá sorteios de kits para as participantes da ação. Os profissionais da Embelleze também darão orientação sobre cursos e iniciativas de empreendedorismo para os interessados.