Nhandeara recebe mais de R$ 1,9 milhão em investimentos

Cidade foi contemplada com unidade do Banco do Povo, além de novos equipamentos como uma ambulância e um microônibus para a Apae local

seg, 17/02/2014 - 23h35 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado investiu nos últimos três anos, mais de R$ 1,9 milhão no município de Nhandeara, no interior de São Paulo. Este valor inclui, entre outras ações, a doação à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) local, de um microônibus de 22 lugares, com plataforma elevatória para atender cadeirantes, autorizada no início de fevereiro.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Já no ano passado, o município de 10.725 mil habitantes, foi contemplado com a entrega de uma ambulância, uma viatura para Polícia Militar local, um caminhão basculante, além da implantação de uma unidade do Banco do Povo, programa de microcrédito que promove geração de emprego e renda, por meio da concessão de crédito para pequenos negócios.

A cidade ainda recebeu investimentos para o programa Qualis UBS – que auxilia na reestruturação das unidades básicas de saúde – além de verbas para a reforma do terminal rodoviário local e para a ampliação e reforma do Centro Comunitário no distrito de Ida Iolanda.

Do Portal do Governo do Estado