Nesta quarta, Poupatempo de Franca funciona em pré-operação

Durante a fase de testes, todos os serviços da unidade estarão disponíveis das 10 às 16 horas.

qua, 22/12/2010 - 9h00 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 22, o Poupatempo inicia o atendimento aos cidadãos de Franca e região em período de pré-operação, durante o qual poderão ser realizados pequenos ajustes operacionais em sistemas e equipamentos. Durante a fase de testes, todos os serviços da unidade estarão disponíveis das 10 às 16 horas.

O Poupatempo Franca

Instalada em área de 1.500 m² na região central da cidade, a unidade terá capacidade para 2,7 mil atendimentos diários e mais de 59 mil mensais, e vai beneficiar mais de mais de 510 mil cidadãos, moradores de Franca e mais 10 municípios da região (Cristais Paulista, Guará, Ituverava, Jeriquara, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, São Joaquim da Barra e São José da Bela Vista).

O Poupatempo Franca contará com mais de 50 serviços presenciais e 2 mil eletrônicos, prestados por seis órgãos: Acessa SP (acesso gratuito à Internet), Detran (Departamento Estadual de Trânsito), e-poupatempo (serviços públicos eletrônicos), Instituto de Identificação (IIRGD), Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e Banco do Brasil.

Serviço :
Pré-operação do Poupatempo Franca
Data :
a partir de 22 de dezembro
Horário de atendimento : das 10 às 16 horas*
Endereço : Rua Ouvidor Freire, 1.986 – Centro – Franca – SP

Da Secretaria de Estado de Gestão Pública