Nesta edição, Alckmin fala do aumento salarial da Educação

Além disso, o governador também conversa sobre a valorização do ensino público e do reajuste para o Centro Paula Souza

ter, 17/05/2011 - 22h00 | Do Portal do Governo

Neste programa de rádio Conversa com o Governador, Geraldo Alckmin fala do aumento salarial de 42,2% até 2015 aos profissionais da Educação no Estado. Serão 13,8% já em julho deste ano, aumentando em mais 10,2% no ano que vem. Em 2013, serão acrescidos mais 6% e em 2014 mais 7%, totalizando então os 42,2%.

Além disso, Alckmin também fala da valorização do ensino público com a criação de novos cargos, como as 10 mil vagas de agentes de organização escolar e as 5.260 vagas de gerentes de organização escolar, que darão ainda mais apoio no trabalho da Educação, em São Paulo. O governador também lembra do aumento de 11% que vai beneficiar mais de 17 mil profissionais das ETECs e FATECs, geridas pelo Centro Paula Souza.

Ainda nesta edição 2011 do programa de rádio, o novo quadro Governador Responde apresenta perguntas de internautas enviadas ao portal do governo e respondias por Alckmin. Os interessados podem enviar as questões pelo endereço www.saopaulo.sp.gov.br, clicando no link Fale conosco.

Confira a transcrição do programa e das respostas do governador às perguntas dos internautas.